quarta-feira, 16 de junho de 2010

Que eu aceite as minhas derrotasassim como fico feliz com minhas vitórias sem acusar nadaou ninguém ao meu redor.Que a cada dia eu possa agradecer pelo nascer do sol comopela noite que se vai.Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas, sem mesentir uma vítima por isso.Que eu entenda que as dificuldades da vidafazem parte do meu crescimento como ser humano.Que eu possa ser um ombro amigo a quem precise, sem mesentir especial por isso, e sem me revoltar quando essemesmo ombro não é reconhecido.Que eu seja humilde e perceba que a minha volta outrossofrem bem mais do que eu.Que eu consiga sorrir mais, chorar menos e ser feliz com oque tenho.Que eu consiga aprender que sou apenas mais um ser vivonesse imenso universo só Seu,e respeite todas as outras formas de vida como sendocriação Sua.Que eu aprenda que a vida me foi dada de presente e que sóa Ti ela pertence.Que eu tenha mais bondade, piedade, carinho, compreensão eamor para com meu irmão,

Nenhum comentário: