sábado, 9 de outubro de 2010

Quando voce pensa que é o fim;
Deus chega e escreve uma nova história...
Quando você têm certeza que vai perder;
Jesus chega e te dá vitória...
Quando você pensa quem não tem mais jeito;
Jesus chega e faz o sobrenatural...
Quando se acabam as forças;
Deus chega e te dá vitória total...
Quando os sonhos parecem não se cumprir;
Deus chega e a esperança renova...
Quando os caminhos se fecham;
Deus chega e abre uma grande porta...
Quando você pensa em desistir;
Deus forças novas te dá...
Quando você pede a Deus uma palavra;
Deus me envia pra te visitar...
Pra dizer que voce não vai morrer..
Antes todas as promessas por Deus proferidas, ele cumprirá...
Tenha um Dia Maravilhoso na Presença do Senhor Jesus!!!
Saiba que Ele nunca tarda,
Ele faz as coisas na hora exata...
Mesmo que você não esteja vendo a saída,
não se preocupe, os nossos olhos são limitados,
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu!!!!
O nosso Deus é o Deus dos impossíveis
enviar recado cancelar apagar 17 set
ALEX:
ue Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
abundantemente sobre ti e tua Casa.
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus.
Que Deus faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos,
e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas.
Que Todas as Promessas de Deus
sejam uma Coroa de Vitória e Vida pra você
como Prova da Fidelidade de Deus,
acerca de tudo o que ELE Fala e Cumpre.
Que Rios de águas Vivas corram dentro de ti,
purificando, e levando tudo aquilo que não é de Deus.
Que Deus repouse sobre sua vida
Paz de cristo!!////
enviar recado cancelar apagar 15 set
ALEX:
NÃO TEMAS
Olha o que Deus fala contigo hoje. EU te escolhi,
Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tú és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida.“Deus quer te usar:Deus quer te usar como um instrumento de Sua palavra!
Ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você.
onde você não sonhou e nem imaginou percorrer!
E por isso irá trazer a direção ao seu coração,
segundo Seus propósitos!
Deus acredita em você, muito mais do que você imagina!
Seja um abençoador! Use a Palavra de Deus pois tem MUITO PODER!!!!
fik na paz !!!!!!!!!!!
enviar recado cancelar apagar 12 set
ALEX:
Vida de turista é fascinante, não é mesmo? Andamos por lugares variados, cada um com suas peculiaridades, mas há sempre um lugar que marca a nossa vida de um modo especial, e desejamos retornar a ele sempre que temos uma nova oportunidade. Para mim, a montanha é um desses lugares. Ela tem marcado a minha vida, pois é lá que o Mestre tem nos ensinado lições importantes, lições que se aplicam à vida de todas as pessoas do mundo. É por isso que estamos retornando à montanha. E é bom apressarmos o passo, pois eu quero encontrar um lugar bem perto de Jesus para não perder uma só palavra sua. Eu cheguei a trazer uma caneta e um bloco de anotações. Quero anotar tudo o que o Mestre disser, para depois colocar em prática no meu dia-a-dia.
Estamos chegando, pessoal! Parece que o Mestre já está se preparando para começar a falar. Ainda bem que chegamos a tempo. Vejam quanta gente está aqui hoje. Ouçam com atenção o que Jesus, o nosso grande Mestre, tem a nos ensinar hoje
enviar recado cancelar apagar 6 set
ALEX:
Quando você diz:
" Não posso resolver"
Deus diz:
" EU dirijo os teus passos"(Provérbios 3:5-6)
Quando você diz:
" É impossível"
Deus diz:
" Tudo é possível"(Lucas 18:27)
Quando você diz:
" Me sinto só"
Deus diz:
" Não Te deixarei, nem Te desampararei"(Hebreus 13:5)
Quando você diz:
" Eu não posso fazer"
Deus diz:
"Tudo podes"(Filipenses 4:13)
Quando você diz:
"Não mereço perdão"
Deus diz:
"Eu Te perdôo"(1ºJoão 1:9, Romanos 8:1)
Quando você diz:
"Tenho medo"
Deus diz:
"Não Temas, EU estou contigo"(Isaías 41:10)
Quando você diz:
"Estou muito cansado"
Deus diz:
"EU te farei descansar"(Mateus 11:28-30)
Quando você diz:
" Ninguém me Ama de Verdade"
Deus diz:
" EU TE AMO"(João 3:16)
Ele sim sempre estará com vc
em todas as circunstâncias...
Aconteça o q acontecer!
Que Jesus ilumine o caminho
enviar recado cancelar apagar 5 set
Wellinghton:


Time de Gil de Gode www.mensagenseimagens.com.br
Responder
enviar recado cancelar apagar 29 ago
ALEX:
Quem é esse que nunca vi mas falo com ele?
Quem é esse que tem o forte poder em tuas mãos?
Quem é esse que pode curar tua enfermidade?
Quem é esse que fala comigo com todo amor?

É Jesus, ele está aqui
Derramou seu sangue por ti
Bendizemos seu nome para sempre
Louvado seja o Senhor.

Ele sabe o que passa em tua vida
Deposite tua confiança só em Jesus
Com esse nome você pode vencer o inimigo
É esse nome que nos garante a vitória total
enviar recado cancelar apagar 27 ago
ALEX:
JESUS não tem um MSN...
Mas Ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicioná-lo,
Pois Ele, já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele... Pq você é muito especial...
*Se Deus tivesse um porta-retratos, sua foto estaria nele...
*Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela...
*Ele te manda flores em toda a Primavera...
*Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
*A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
*Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
*É isso, Ele é louco por você...
*Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...

Nenhum comentário: