quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amigos são potes de vidro
Carecem de todo cuidado
Pedra que não se lapida
São raros e sempre tão caros!

Amigos são laços eternos
Pedaços do nosso viver
Conquista que merecemos
Amor que jamais desfazemos!

Amigos são como espelho
Reflexos do nosso pensar.
São sombras no nosso caminho
São palhas pro nosso ninho.

Amigos são velas acesas
São faróis a iluminar
Os caminhos da beleza
Pra tristeza nos tirar

Amigos são abraços dados
Sem nada a receber
São sorrisos não negados
Na alegria em nos ver

Amigos são belas flores
No jardim da amizade
São quem tiram nossas dores
E nos traz felicidade.
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
A vida vale pelos bons momentos
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção
seja muito feliz.
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Eu quero Alguém

Quero alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.

Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas
mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
mas alguém que me compreenda.

Não quero alguém que aponte os meus defeitos
mas alguém que tenha a sensibilidade
de enxergar as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas
mas alguém que me aceite do jeito que sou.

Não quero alguém vazio, superficial e
que viva de aparências
e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva de fantasias.

Só quero alguém que me ame...
E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste
de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho e,
acima de tudo, com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu,
acredite no amor verdadeiro!
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Pessoas especiais como você ......
não são donas de si, pertencem aos que amam.
Compartimentam o coração para poder
melhor dividi-lo entre os que amam.
Pessoas especiais como você tem ouvidos
na alma, para melhor escutar as
agruras dos que amam.
Pessoas especiais como você,
tem braços de infinito,
para melhor abarcar os sorrisos
e as lágrimas daqueles a quem amam.
Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são como fadas, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.
Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
que cruzarem os seus.
Que bom que eu te encontrei.
Vc não é só especial...vc é essencial
beijos meu queriso!
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Amigos são aqueles com que sentimos afinidades
Que nos despertam saudades
Que conhecem a nossa realidade!
Amigos do peito
São aqueles que se tornam especiais
Que se fazem essenciais
Nos ouvindo quando necessitamos falar
Nos calando quando necessitamos ouvir
Nos estimulando quando pensamos em desistir
Nos amparando quando achamos que vamos cair!
Amigos verdadeiros do peito
São aqueles que se entristecem com nossas derrotas
Que se sentem felizes com as nossas vitórias
Que caminham lado a lado na mesma direção,
Sempre nos impulsionando quando a vida parece perder a razão
Amigos do peito
São amigos queridos
Jamais esquecidos
E mesmo quando ausentes
Eles se tornam presentes
Porque estão bem dentro do peito
No nosso coração!!!
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Seja feliz sempre
Ame... como se ninguém nunca
houvesse feito você sofrer...
Dance.... como se ninguém estivesse olhando...
Cante.... como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva.... como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferecer
com toda intensidade,como se fosse
o último dia de sua vida ...
A vida muitas vezes é curta, mas
mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar,
sofrer e a renascer, para amanhecer...
Com Carinho
Delirius!!!!!!!

Nenhum comentário: