quarta-feira, 20 de outubro de 2010

anjo: QuandO for amar,
ame o mais prOfundo que puder...
QuandO for falar,
fale sOmente O necessáriO...
...ஜ♥ஜ...
QuandO for sorrir,
prOcure sOrrir cOm Os OlhOs também...
...ஜ♥ஜ...
QuandO pensar em desistir,
lembre-se da luta que fOi cOmeçar e nãO desista!
...ஜ♥ஜ...
QuandO quiser se declarar a alguém,
faça issO sem medO dO que essa pessOa
pensará de vOcê...
...ஜ♥ஜ...
QuandO sOnhar,
sOnhe bem altO, bem lOnge...
...ஜ♥ஜ...
QuandO fOr partir,
nãO diga “adeus“.
Diga que tudO fOi maravilhosO!
...ஜ♥ஜ...
QuandO fOr abraçar um amigO,
abrace cOm carinhO e lembre desse abraçO
pOr tOda a vida...
...ஜ♥ஜ...
QuandO precisar de ajuda,
nãO se envergOnhe de pedir sOcOrrO...
...ஜ♥ஜ...
QuandO sentir raiva de alguém,
Ore e peça luz para essa pessOa...
...ஜ♥ஜ...
QuandO tentar algO nOvO na vida,
tente pra valer, mude , arrisque-se,
viva intensamente...
...ஜ♥ஜ...
E quandO precisar de um amigo lembre de mim...
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Agora faz silêncio...
Na íris dos teus olhos...
onde sou tocado aos poucos
pelos olhos do anjo do amor
não posso acreditar...
faz silêncio agora
na beleza dos teus lábios...
e dentro do meu coração

Amar é nada mais do que querer...
nada mais do que sonhar...

amar é nada mais do que poder...
fortalecer e acreditar

Agora faz silêncio...
na íris dos teus olhos...
na beleza do teu corpo...
no ardor dos meus sonhos...

Faz silêncio...
silêncio absoluto...
o silêncio do teu amor!
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
: Ser amigo
Sempre pensei que ser amigo
fosse apenas
conhecer alguém muito bem.
Com o tempo, fui percebendo que não
bastava conhecer apenas, eu tinha que saber
o valor de cada amigo.
Aqueles que nem sempre estavam presentes
na minha vida, eu achava que não eram tão
amigos.
Com o tempo, fui aprendendo que esses
amigos eram amigos, independente de estar ou
não do meu lado sempre, pois eu podia tê-los
sempre perto no coração, saber que por mim
eles fariam qualquer coisa.
Fui aprendendo que cada amigo vale um
tesouro, eles são presentes que Deus me deu,
para me ajudar na caminhada, sem que para
isso tenham que ter bens materiais, basta que
tenham uma boa alma, os bens espirituais...
Cada amigo passou a representar na minha
vida, um papel importante...
Com eles fui aprendendo muito mais...
Cada gesto, cada palavra que me davam, fui
absorvendo a amizade cada vez mais.
Até que descobri que:
Amigo é a chave necessária para exercermos a nossa
missao na terra!!!
enviar recado cancelar apagar 28/02/09
Professora: Nery:
Deus te der muita sabedoria, paz, saude e tudo pois tu merece ser muito feliz ao lado das pessoas que vc convivem.
Responder
enviar recado cancelar apagar 27/02/09
ALEX:
FELICIDADE!!!
Felicidade não tem peso,nem tem medida,
não pode ser comprada,não se empresta,
não se toma emprestada,
não resiste a cálculos,
porque não material,
nos padrões materiais do nosso mundo.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade,é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença, trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação, nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder,sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe,sobretudo,amar.
obrigada por suas belas e imteligentes palavras
te
enviar recado cancelar apagar 27/02/09
ALEX:
BOA NOITE BJS NA ALMA E UM CARINHO NO CORAÇÃO

Seja o que você quiser mais seja você
Chore quando estiver com vontade
Lute se tiver com coragem
Mais não esqueça que o mundo não vai parar
Pra voce pensar no que vai fazer
Decida-se
Mais se decida por viver...
Não quero perder mais uma vez...
E se o sol hoje morrer?
Decida-se por viver o hoje da melhor maneira possível
Mesmo que doa em você...
De uma chance pra vida te guiar
Feche os olhos
Hoje venha comigo vamos voar!

Nenhum comentário: