quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jamais Chores pela Pessoa que não te Merece.
Antes de dar a Segunda Oportunidade,Pense nas
Lagrimas que Você Derramou no Passado,não se
Entregue Facilmente. "Jamais Chores Pela Pessoa
que não te Merece, Pois essa Pessoa pode estar
Bebendo as suas Lágrimas numa Taça de Orgulho
E Desprezo."
Se os Vazios de suas Palavras Conseguissem ao
Menos Dizer-lhe o Quanto Você é Importante para
Ela,Talvez Assim Você Entendesse o quanto é Dificil
Encara-lo como Amigo.
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
VI ISSO NA NET E REPRESENTA BEM O QUE PENSO SOBRE VC. CONFIRA...

“Às vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos, pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco, dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas. Então escolhi esta maneira para te dizer que sou extremamente feliz por poder contar com você em todos os momentos da minha vida.
Sua presença irradia luz por onde passa e pode acreditar, você é muito especial.
São poucas as pessoas como você que quero sempre do meu lado, mesmo que este lado seja através de uma tela.
O importante que sua amizade é tão especial que você mora dentro do meu coração.
Sucesso e tudo de bom para você”.
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples
mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu
procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar, no final eu sei que vai
voltar.
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Viva
Viva intensamente a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um
devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.

Sonhe
E conquiste seus sonhos. Acorde a cada
amanhecer, com a certeza de que
tudo poderá acontecer.

Sorria
E consiga todos os bens que o sorriso
pode lhe dar pois sempre
que você sorrir uma estrela há de brilhar.

Supere-se
Seja melhor do que você já
é conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser.

Brilhe
E seja brilhante até nos passos em falso
que a vida dá. Tente, tente
até conseguir o que quer brilhe o máximo
que você puder.

Ame
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho
pois, como dizia o poeta:
"É impossível ser feliz sozinho(a)!"
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
ESPECIALMENTE PRÁ VOCÊ !!!

Se um dia precisar de mim,
Mande um recado
Pelo vento, pelo tempo pela lua, pelo sol
Pela chuva ou brisa do mar não importa o lugar
Eu estarei pronto pra ajudar
Quero que sinta
Meu carinho levado
Pelo vento que aí passar
Sinta na brisa da chuva o abraço mais forte
Que tenho pra lhe dar
Amigo você que me fêz poesia
que me faz companhia
Fico aqui extasiado, encantado feliz rindo sozinho
Quero te ofertar minha amizade
Meu carinho, meu abraço
Onde quer que estejas agora
tudo está sendo levado
Nas asas de um querubim
A amizade é como a vida
Não tem explicação.
A amizade apenas se conquista.. e
você conquistou meu ♥
enviar recado cancelar apagar 01/03/09
ALEX:
Ao amigo(a) virtual, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento. Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é singela, surpreendente e sincera.
O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente, nos admira e respeita pela nossa essência. Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros... Não importa se temos carro do ano, se a nossa casa é rica ou se não temos nada. A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.
É aquela pessoa que nos manda recadinhos carinhosos todos os dias, um bom dia, uma boa noite... Muitas vezes apenas nos encaminha, vez ou outra, os e-mails que recebeu dos outros amigos, mas nunca nos esquece. E como isso faz bem.............

Nenhum comentário: